Nosso objetivo é entregar os produtos que você adquiriu com rapidez e segurança. Por isso, trabalhamos com diversas formas de envio para garantir a satisfação de nossos clientes.
A Perfumaria Premium é responsável pelo envio dos produtos para o endereço preenchido no pedido. Para que a entrega ocorra sem problemas, é importante prestar atenção ao preencher corretamente o endereço de entrega!
Prazo de processamento:
Após a compra, o pedido será processado e, assim que o pagamento for confirmado no sistema, o produto será separado, embalado e despachado em até 48 horas úteis.
Código de rastreamento do pedido:
O código de rastreio será enviado para o e-mail cadastrado na compra, assim que o pedido for postado. Para rastrear seu pacote, basta acessar nossa página Rastrear Pedido
Opções de envio e prazos de entrega:
PAC: Prazo médio de entrega de 5 a 12 dias úteis, dependendo da região.
Sedex: Prazo médio de entrega de 1 a 5 dias úteis, dependendo da região.
Transportadoras: Prazo médio de entrega de 1 a 5 dias úteis, dependendo da região.
Valores: O valor do frete é calculado de acordo com o peso, volume e destino da encomenda.
Sobre as entregas:
Caso não haja ninguém disponível para receber a encomenda, uma nova tentativa de entrega será realizada em até 3 dias úteis. *Após três tentativas sem sucesso, a encomenda será devolvida ao remetente. (*Essa informação varia de acordo com o envio selecionado pelo cliente)
Todos os detalhes relacionados às tentativas de entrega, ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado utilizando o código de rastreio fornecido pela loja.
Endereço incompleto ou incorreto!
A Perfumaria Premium não se responsabiliza por endereços preenchidos incorretamente ou incompletos. Se o endereço estiver incorreto ou incompleto, o pacote será devolvido ao remetente e não haverá mais tentativas de entrega naquele endereço. Se a entrega não for realizada devido à divergência no endereço informado pelo cliente, será necessário o pagamento de um novo frete para reenvio do produto.